quinta-feira, 12 de abril de 2018

VEREADOR DE CAMETÁ DENUNCIA SECRETARIO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO


Na sessão tumultuada de quarta-feira na câmara municipal de Cametá, o vereador Ênio (PMN) fez um grande discurso na tribuna, onde questionou a ausência dos vereadores, o parlamentar disse que o povo não elegeu 7 vereadores, e sim 15! o vereador Ênio lamentou a postura de alguns parlamentares que não estão do lado do povo e nem das crianças.

O vereador denunciou o caos na educação no município e a firmou que parte desse problema é de responsabilidade e incompetência do atual Secretario Municipal de Educação, que é também omisso nas problemáticas da educação em Cametá. Segundo o parlamentar das 20 escolas visitadas no município, nenhuma possui merenda escolar e nem transporte.

Professoras que estavam participando da assembleia também denunciaram que estão sendo assediadas em suas escolas por diretores, principalmente por prefeitinhos e coordenadores pedagógicos distritais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...