terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

POLICIA MILITAR DE CAMETÁ FAZ A MAIOR APREENSÃO DE MACONHA DE 2018

(Imagens das Redes Sociais)

O comandante do 32º Batalhão da Policia Militar, o Tenente Coronel Wagner Wanderley e sua equipe de inteligência, descobriram uma plantação de Maconha na localidade de Caracuru, cerca de 60 Km da cidade de Cametá. Após o levantamento da inteligência do 36º BPM, uma equipe tática foi formada sob o comando do Sargento Tavares para efetuar a abordagem, e na chegada foi constatada uma imensa e vasta plantação de maconha camuflada com a plantação de mandioca.

O agricultor Arthur Moraes, de 61 anos foi detido pela guarnição, segundo ele a droga foi levada por dois homens, onde haveria uma parceria nos ganhos dos lucros. Acreditasse que a plantação é antiga e que mais de 300 kg de Maconha já haviam sido produzido e cultivado no local.

Mas de 20kg de maconha prensada foi encontrada no local. A Policia Militar de Cametá possui uma equipe de inteligência que esta em campo, e o trabalho já começam a parecer, o combater ao trafico é uma medida também de inteligência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...