domingo, 22 de outubro de 2017

SÃO BENEDITO SE SENTE TRAÍDO POR PREFEITO

Moradores de São Benedito se sentem traídos pelo Prefeito.


Enquanto isso nas vilas de Cametá , no total despretigio e abandono, a vila de São  Benedito, conhecida também como Moiraba está revoltada pelo abando e desprezo, neste último final de semana os moradores realizaram um protesto para chamar a atenção do prefeito de Cametá, moradores dizem que sempre a vila fica em quinto plano, mas quando chega na hora de pedir votos os candidatos chegam oferecendo mundos e fundos e guando ganham não fazem nada só fica na promessa..

O trapiche municipal esta preste a desabar, nas últimas eleições a vila teve a opção de mudar e escolher um novo destino para Cametá, mas escolheu por maioria e de forma democrática a escolha do atual prefeito Waldoli Valente.

 Muitos candidatos apareceram na vila, pessoas que em muitos colaboraram com a comunidade, mas muitos por dinheiro votaram nas mesmas caras, assim é infelizmente a política cametaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...