quinta-feira, 19 de outubro de 2017

BOLSONARO DISPARA E REDE GLOBO TIRA PESQUISA DO AR.


A página da Globo Play no facebook conduziu uma enquete com os principais nomes cotados para a disputa presidencial do ano que vem. A enquete, sob a forma de live stream (transmissão ao vivo) teve quatro horas de duração e um total de 47.738 pessoas votaram em um dos quatro nomes apresentados: Lula, Marina Silva, João Dória e Jair Bolsonaro.

Os resultados foram avassaladores: 81% (oitenta e um porcento) dos internautas votaram em Jair Bolsonaro. Em segundo lugar ficou Lula. O líder petista, e condenado pela justiça em primeira instância, obteve 12% (doze por cento) dos votos. A também petista, mas filiada ao partido da Rede, Marina Silva, ficou em terceiro lugar com 5% (cinco por cento). Por último aparece o socialdemocrata tucano, e especialista em confundir governança e gestão com marketing político, João Doria. Ele obteve um pouco mais de 1% (um por cento) das preferências dos internautas.

Na imagem abaixo, encontra-se uma captura de tela (print) do final da pesquisa, e depois o vídeo...



Um comentário:

  1. O nosso povo ainda voltará ter orgulho de ser brasileiro. Bolssonaro valoriza a ética, a segurança, A família, a educação moral e cívica... tudo fortalece o nosso patriotismo. É bom JAIR se acostumando... Deus no comando.

    ResponderExcluir

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...