segunda-feira, 2 de outubro de 2017

BELOS PRAZERES: COMUNIDADE E VEREADORES DIZEM NÃO AO SEI EM CAMETÁ.


A Comunidade Cristã de Belos Prazeres, em Cametá, repudiaram o projeto do então governador Simão Jatene (PSDB), a comunidade se reuniu nesta ultima semana e decidiram unanimem-te que o SEI não será aceito na vila, pais e alunos decidiram radicalizar caso o prefeito de Cametá não assine a revogação do convenio com a SEDUC.
O vereador Ivan Tavares (PCdoB) disse que vai lutar para que o SOME continue na vila, pois entende que a presença do professor é indispensável na sala de aula. O SEI é um projeto do governador para educar os alunos com tele aulas, estilo telecurso 2000.

A comunidade de Belos Prazeres aguarda a palavra e o documento do prefeito Waldoli Valente (DEM) que em reunião com os professores assegurou que assinou o documento sem saber do que se tratava, mas o gestor prometeu aos professores que iria revogar a parceria que é de competência do Estado, até agora nada.

Um comentário:

  1. GUANDO FIZ O ENSINO MÉDIO NO BELOS PRAZERES, VI A DEDICAÇÃO DOS PROFESSORES AFIM DE ENSINAR OS ALUNOS NO QUE TANGE ENSINO APRENDIZAGEM. E MESMO COM A PRESENÇA DO PROFESSOR EM SALA SE ENCONTRA ALGUMAS DIFICULDADES. MAS NEM DE LONGE AS TELE AULAS SERÃO BEM VINDAS. POIS PODERÁ TER UMA VASÃO DOS ALUNOS, ESTÁ FORA DA REALIDADE RIBEIRINHA, DOS INTERIORES DA NOSSA AMAZÔNIA. SE IMPLANTADO ESSE MÉTODO OS ALUNOS TERÃO UM APRENDIZADO FORA DAS SUAS REALIDADES LOCAIS.

    ResponderExcluir

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...