sábado, 8 de julho de 2017

MOCAJUBA RECEBERÁ CONVÊNIO NORTE AMERICANO EM EDUCAÇÃO E TEOLOGIA


Mocajuba receberá o primeiro convênio de uma Instituição de Educação Norte Americana no baixo Tocantins. O convenio será celebrado entre o Centro Integrado Millenium (CIM) e uma das mais conceituadas instituição de ensino do Texas, LANDMARK BAPTIST THEOLOGICAL SEMINARY (LBTS), o acordo técnico educacional serão nas áreas de Teologia, Educação, Língua Inglesa, Ensino Religioso e Filosofia. Segunda Professora Dra. Elane o convênio trará desenvolvimento intelectual e social para a região, onde evangélicos e católicos poderão estudar Teologia e Filosofia em uma cosmovisão acadêmica e cristã, em um nível de educação internacional.

Hoje o CIM é o melhor centro educacional da região, adota o material do Sistema Educacional Equipe (SEE) considerado um dos melhores sistemas educacionais do Norte do Brasil, com maior índice de aprovação no Pará, o CIM utiliza o sistema desde a educação infantil até o ensino médio. Para o professor Pedro Chaves o convenio com a LANDMARK é mais uma ferramenta de aprendizado e marca a universalização do conhecimento, proporcionando para a região uma melhor opção para as famílias que querem investir na educação de seus filhos, ao invés de mandar os filhos para a capital, Mocajuba ganhará um centro de nível internacional, que capacitará às crianças e jovens em um modelo eficaz que é (SEE) e o modelo norte americano de educação, adaptado para na nova grade curricular do ensino médio (MEC).


A professora Sadia acredita também que o CIM pode se tornar um modelo de escola na região, onde as crianças além de aprenderem as ciências, aprenderam o inglês instrumental e serão preparadas para serem cidadãos, pessoas mais bem preparadas para nossa sociedade contemporânea e mundo, o inglês instrumental na escola fará com que os alunos se tornem alunos de ponta.

Um comentário:

  1. Maravilhoso, parabéns prof.Dra Elane pelo empenho levando mais progresso (especialmente moral)a nossa cidade e região!

    ResponderExcluir

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...