terça-feira, 18 de julho de 2017

GOSPEL: CAMETAENSES PROMETEM INVADIR MOCAJUBA


A cidade de Mocajuba, vizinha de Cametá receberá ainda este mês de julho o maior evento evangelístico da região, os organizadores do evento afirmam que será a maior cruzada evangelística do baixo e médio Tocantins já realizada, o FEST LOUVAI 2017, terá varias atrações nacionais e internacionais. Esse ano vindo pela 1° vez na região o evangelista internacional Pastor Junior Trovão e também Pr. Samuel Mariano. Ainda os cantores Aziel Neves, Daniel Sena e o Ministério Sem Fronteiras. Além de um show de prêmios inteiramente grátis para toda a população.

Cametaenses evangélicos também prometem invadir Mocajuba, e este dia será a maior concentração de fé do Baixo Tocantins, dezenas de caravanas de Cametá que já confirmaram presença, como as vilas de Areião, Porto Grande, Carapajó, Carmo do Tocantins, haverá também um barco que virá de Cametá para este grande evento, além de caravanas confirmadas de Abaetetuba, Belém, Baião, Igarapé Miri, Moju, Tailândia  e outras.

A movimentação para o dia 25 de julho é grande, a Assembleia de Deus da vila do Carmo se prepara para levar a maior caravana de para o evento.

Uma mega estrutura será montada para o FEST LOUVAI 2017, a Policia Militar e os organizadores esperam 5 mil pessoas nesta grande concentração de fé que unirá os municípios de Cametá, Mocajuba, Igarapé Miri, Moju, Baião, Abaetetuba e Tailândia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...