quarta-feira, 14 de junho de 2017

Profecia bíblica se cumprindo na Síria


A Síria está um verdadeiro caos, o conflito atingiu o auge da ganância política e religiosa. Vemos todo tipo de atrocidades ocorrendo no país, porém a ONU permanece calada, a mídia praticamente sumiu e levou o pessoal dos direitos humanos junto, comprovando que esses organismos são manipulados e manipuladores, meros sensacionalistas.

E para finalizar não posso deixar de observar que Damasco, a capital da Síria, está destroçada e em ruínas, cumprindo-se o anúncio do profeta Isaías, que disse:
Peso de Damasco. Eis que Damasco será tirada, e já não será cidade, antes será um montão de ruínas. Isaías 17:1

Os planos da ONU deram errado e Israel e Jerusalém se tornaram uma pedra pesada entre as nações (Zacarias 12:1-3 / Isaias 66:8).

As nações planejaram absurdamente a criação de um Estado Palestino, Gaza e Cisjordânia, subdivididos dentro do território de Israel demonstrando que as intenções eram más desde o início e as consequências das ignorâncias e do desgoverno serão desastrosas:

"Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá (Vale do Juízo); e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra. …  E também que tendes vós comigo, Tiro e Sidom, e todas as regiões da Filístia? É tal o pago que vós me dais? Pois se me pagais assim, bem depressa vos farei tornar a vossa paga sobre a vossa cabeça". Joel 3:2-4


Arafat criou o título “Palestina” e classificou de palestinos os árabes que viviam em Israel durante o mandato britânico. Se tudo ocorresse como o planejado, e com base nos códigos e leis de guerra, os judeus perderiam o direito a Terra de Israel caso perdessem a Guerra da Independência iniciada pelos países árabes e aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...