quinta-feira, 6 de abril de 2017

OS TRABALHADORES SUECOS ESTÃO IMPLANTANDO CHIPS NO CORPO

Será que a Bíblia está correta ou é mais uma teoria da conspiração? Os funcionários de uma multinacional sueca estão implantando, de maneira voluntária, microchips do tamanho de grãos de arroz, em suas mãos, que funcionam de maneira semelhante aos usados nos cartões de crédito e celulares.


De acordo com a Associated Press, o motivo é a conveniência, praticidade em suas vidas. Com a implantação do chip é possível realizar movimentos básicos, como abrir portas, comprar coisas e, até mesmo, operar equipamentos eletrônicos, como uma impressora.

Segundo o co-fundador e CEO da Epicenter, Patrick Mesterton, em entrevista ao jornal Telegraph, demonstrando uma porta sendo destrancada com um aceno, o maior benefício que eu acho é a conveniência. Basicamente, substitui muitas coisas que você tem, outros dispositivos de comunicação, sejam cartões de crédito ou chaves. É claro, colocar as coisas em seu corpo é um grande passo a fazer e foi até para mim no início. Esse é o futuro, o chip servirá para uma melhor organização e controle social, como também beneficio como por exemplo, no chip poderá conter todo os dados da pessoa, como também as informações medicas. 

Outra empresa, com sede na Bélgica, também ofereceu a seus empregados os mesmos implantes. Também existem alguns casos isolados de entusiastas que tem tentado implantes nos últimos anos. Vários governos já fizeram estudo e consultoria sobre este método, inclusive o Brasil quando Lula era presidente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...