domingo, 11 de setembro de 2016

Duca Alvin Salvou a carreata de Waldoli Valente em Cametá


Na tarde do sábado (10), o candidato a prefeito de Cametá pelo DEM, Waldoli Valente, fez carreata por mais de uma hora, dezenas de veículos percorreram ruas e avenidas da cidade de Cametá, na concentração a tensão era muita, porque não havia muitos carros e pessoas, mas quem salvou o dia foi o vereador Duca Alvin, graças ao vereador a carreata foi um sucesso, foi ele que roubou o brilho da carreata, o vereador trouxe o deputado Federal Nilson Pinto, quando a carreata começou havia poucos carros, quando o Duca e Nilson Pinto chegaram com mais da metade das pessoas e carros salvou o dia do candidato a prefeito Waldoli.
Durante a carreata ouve apenas um acidente que por pouco não envolveu ferimentos nas crianças que brincavam na praça, durante a carreata fogos de artifícios atingiu a grama da praça causando um pequeno incêndio. Após a carreata, todos se reuniram para merendar.

Um comentário:

  1. estude pra você posta uma coisa como um jornalista de verdade e use sua pagina para posta noticias de verdade já que você diz que sua pagina é jornalismo verdade seja competente mostre oque é verdade e tome cuidado ao publica uma matéria você sabe que era o povo que esta na rua no dia 10. nao use sua pagina para fins políticos meu chapa uma pessoa inteligente procura ajuda a sociedade com verdade nao com mentiras pois voce mostra que sua pagina esta preocupada com a vida dos outros e nao com os poblemas da população.

    ResponderExcluir

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...