sábado, 2 de julho de 2016

“Revelação Junina” leva título de melhor quadrilha junina para a vila de São Benedito


A vila de São Benedito leva mais um titulo cultural, a de melhor quadrilha junina de 2016. A tradição mais uma vez fez imperar a vila de São Benedito, os dois grupos da vila foram vencedores, mesmo com dificuldades financeiras a Estrela Junina e a Revelação Junina irão subir para o grupo especial em 2017.

Harmonia, suor, perseverança, criatividade e inovação fizeram da quadrilha “Revelação Junina” a campeã de 2016 do grupo de acesso de Cametá. A disputa foi acirrada e deu trabalho aos jurados, este evento fez parte da competição do grupo de acesso de Cametá, uma das maiores competições de grupos juninos do Estado do Pará e a maior do Baixo-Tocantins.


O evento ocorreu na noite de sexta (01), no Ginásio São João Batista,  contou com a participação de dez grupos juninos. Além da campeã, outras três quadrilhas garantiram vagas no arraiá. São elas: Revelação Areiãoense (Areião), Tempero Junino (Bom Jardim) e a Estrela Junina (São Benedito).

Concurso de Quadrilhas Grupo de Acesso.

Ordem de Classificação:

1°- Revelação Junina - Vila de São Benedito - 59,6
2°- Revelação Areiãoense - Vila de Areião - 59,3
3°- Tempero Junino - Vila de Bom Jardim - 59,1
4°- Estrela Junina - Vila de São Benedito - 59,0
5°- Cheiro de Paticholin - 58,8
6°- Evolução Junina - Vila de Porto Grande - 58,0
7°- Furiosas Juninas - Vila do Bom Jardim - 57,8
8°- Amor Junino - 57,2
9°- Carapajoara - Vila de Carapajó - 56,7
10°- Geração Junina - 56,3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...