terça-feira, 21 de junho de 2016

Revoltados populares bloqueiam PA 151 em Carapajó

                                                (Foto ilustrativa do Blog do Vinícius Leal.) 
                                               
A PA 151, estrada que dá acesso a Belém, Mocajuba, Vila do Carmo, Porto Grande, Cametá e Baião, foi interditada agora pouco por moradores da região na altura da vila de Carapajó (Cametá). Os moradores cobram mobilidade e respeito por parte das autoridades, pois nas vicinais de Porto Grande e Bom Jardim estão intrafegáveis. No caso da vila do Carmo até hoje se espera a promessa do atual governador que prometeu o asfaltamento da estrada da vila do Carmo a PA 471.  

Os moradores da vila de Porto Grande se queixam do aumento dos produtos, pois segundo os comerciantes os motoristas e atacadistas cobram uma valor extra pra deixarem as mercadorias nas vilas de Bom Jardim e Porto Grande devido a falta de trafegabilidade e péssimas condições das estradas vicinais, enquanto  prefeitura de Cametá não faz nada para resolver os problemas da região, os populares recorrem as manifestações e a radicalização.

3 comentários:

  1. Meu Deus a politica esta ai candidatos já se aproxima do povo pedindo votos e em troca o que recebemos e esse tipo de situação, não temos estradas em condições de trafegar, a saúde esta uma lastima, a educação em péssimo estado e vem eleições vamos dizer não a esses bando de incompetentes, este e o meu desabafo espero um Brasil sem corrupção chega de sofre com o desmando dos nossos governantes...!!!! Josafa Santos.

    ResponderExcluir
  2. Ei meus amigos, vocês esqueceram de dizer que a matéria foi postada anteriormente em nosso blog correio baionense.blogspot.com e página do Facebook do correio baionense.

    ResponderExcluir
  3. Estávamos lá amigo, o texto é do Folha de Cametá, apenas a imagem é do Vinicius Leão. Se postaram antes parabéns.

    ResponderExcluir

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...