sábado, 4 de junho de 2016

Escritores cametaenses se destacam na XX Feira do Livro em Belém


A feira já ficou conhecida com um dos principais eventos nacionais com espaço para reflexão e exposição do universo da Literatura brasileira.

As obras de escritores cametaenses são destaque na Feira Pan-Amazônica do Livro, que este ano homenageia o estado do Pará. O objetivo é incentivar o consumo de livros da terra no evento que acontece no Hangar, em Belém.

Para incentivar o consumo de livros de autores da terra, a feira traz um estande onde o público pode encontrar mais de 50 obras de escritores paraenses, incluindo obras de escritores cametaenses como: Haroldo Barros, João Batista, Arogas Gaia, Arodinei Gaia, Flodoaldo Santos e outros.  O espaço existe desde a primeira edição da Feira do Livro.

O professor Haroldo Barros é um dos autores cametaenses da feira. Ele, escreveu mais de 10 livros, onde trata das temáticas de Movimento Sindical, História do Brasil, Encantamentos da Amazônia, Pará e etc...

Flodoaldo Santos, vem com seu excelente livro " O PORTO DE CAMETÁ NO ESPAÇO DE CIRCULAÇÃO”.


Já o poeta e escritor cametaense Arodinei Gaia vem com um livro intitulado "O MISTÉRIO DO QUARTO FECHADO" que será lançado na feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...