quarta-feira, 1 de junho de 2016

"Coalizão" será a terceira via em Cametá


O movimento politico que a semanas surgiu em Cametá já invade as vilas e começa a entra na cidade, conhecida como "Coalizão da Esperança" tem ganhado forças e aprovação de muitos. "Várias lideranças têm se unido ao movimento", diz o presidente do PDT, Haroldo Martins.

Portanto mais três partidos se uniram à coalizão da esperança e não há duvidas que o bloco esta crescendo. “Ganhamos novas forças como a do vice-prefeito Osvaldo Barros (PSC), Cândido (PSB) e de Janete (PEN). O nosso maior desafio no momento é ampliar a participação feminina na política, como também renovar a política cametaense. É hora de amadurecer, não podemos mais viver em uma Cametá de ideias velhas, precisamos inovar, se você tem a frente um time para liderar saiba que ser retrogrado jamais irá levá-lo a vitória, pois estamos focados em falar sobre soluções para nosso município, pois falar sobre problemas e criticar é fácil”. Afirma o Professor Pedro Chaves (PRB).

Pastor Emerson (PTN) disse que os três partidos se juntaram porque têm ideias e propostas em comum e isso que Cametá precisa, e que todos devem deixar suas vaidades e buscar o interesse do bem comum.

O atual pré-candidato do PT, Iracy Nunes já tem um adversário anunciado em Cametá, será a “Coalizão da Esperança”, um movimento que repentinamente está crescendo em toda Cametá..

Já são mais de 10 partidos, dezenas de lideres comunitários e mais de cem pré-candidatos a vereadores, O movimento que começou com três partidos, hoje já possui a maioria dos partidos políticos de Cametá e a cada reunião dezenas de pessoas aderem ao movimento.

Ficou acordado em um termo de aceite que da coalizão dos partidos irá ainda este mês apresentar ao eleitorado cametaense uma outra opção, a pré-candidato a prefeito e vice-prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...