sábado, 21 de maio de 2016

Presa quadrilha que assaltava nas estradas de Cametá



Nas estradas que fazem ligação com Barcarena, Igarapé Miri, Baião, Mocajuba e Cametá. 


Por volta das 04h da manha foi deslocada uma equipe da policia civil, duas viaturas do PPD de igarapé miri, uma viatura da cavalaria e uma viatura do batalhão de icoaraci, a fim de fazer o deslocamento ate a vila caripi (fica na PA 151), com o objetivo de prender os criminosos que fazem assalto na PA que dar acesso aos municípios de Cametá, Baião e Mocajuba; assim como vendem droga; durante a operação foi apreendido um adolescente com uma arma caseira, que confessou juntamente com outro comparsa de nome josiel de ter roubado um policial civil e levado do mesmo uma pistola cal .40, assim como foi detido o receptor do produto do roubo, com também foi preso em flagrante com droga outro integrante desse bando que age nessa vila. 

O receptor indicou que teria vendido a arma do policial pra um traficante do "rola papo", e na casa do traficante foi encontrado drogas, menos a arma do policial. Todos foram conduzidos para delegacia de Igarapé Miri! 
Foto; Marcia de Igarapé Miri.

Um comentário:

  1. Oi de casa! Faltou dizer que a matéria foi postada originalmente no Correio Baionense, certo!

    ResponderExcluir

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...