quarta-feira, 10 de junho de 2015

O juiz Jose Goudinho cassa prefeito de Cametá novamente




Tendo em vista que o senhor IRACY DE FREITAS NUNES e o Procurador-Geral do Município, após diligência do Senhor Oficial de Justiça, não foram encontrados para fins de cumprimento do mandado de intimação da decisão liminar exarada no presente processo pelo Juiz de direito da comarca de Cametá Dr. Jose Goudinho Soares, também conhecido com o "Joaquim Barbosa de Cametá", Iracio é mais uma vez cassado.
 Dessa vez a denuncia do Ministerio Publico foi mais grave envolvendo o valor estimado de 18.000.000,00 (dezoito milhões de reais) de prejuízos até então causado ao municipio atraves de irregularidades cometidas pela  Prefeitura, referentes às dispensas de licitação efetivadas, quanto à execução dos contratos originados de tais contratações diretas, bem como, posteriormente, a partir de abril de 2013, quando do término das dispensas de licitação, quanto a diversos procedimentos licitatórios, dentre os quais, pregões presenciais, eivados de irregularidades. No processo no. 0012688-69.2015.8.14.0012 foi também citados outros varios nomes de pessoas fisicas e juridicas. Portanto a novela do PT sobre corrupção continua e quem deve assumir ainda nesta quinta-feira é o vice.

Um comentário:

Miner

ASSOCIADA AO AÇAÍ, DOENÇAS DE CHAGAS AVANÇA NO BAIXO TOCANTINS

O Pará concentra metade dos registros de doença de chagas no Brasil; No Baixo Tocantins cidades como Limoeiro do Ajuru, Cametá e Oeira...