sábado, 6 de junho de 2015

Novo Prefeito de Cametá toma posse oficialmente nesta segunda dia 8



Após escândalo envolvendo o ex prefeito Iracy de Freitas Nunes, toma posse nesta segunda (8) às 8:00h da manhã o novo prefeito de Cametá, o Sr. Osvaldo Barros. A câmara municipal realizará uma seção extraordinária para oficializar a posse do novo gestor. Essa determinação surgiu após a denuncia do ministério publico de Cametá que constatou centenas de irregularidade envolvendo recursos públicos, como por exemplo irregularidade em contratos de prestação de serviços, segundo promotores havia funcionários ganhando R$ 80 mil, dinheiro este que era desviado da educação e da saúde do município. Há também outros envolvidos no processo que terão que devolver mais de 1 milhão de reais aos cofre públicos.
Portanto com muita coragem, seriedade e imparcialidade o juiz Dr. José Goudinho Soares, determinou a cassação do mandato de prefeito do Sr. Iracy de Freitas como também a suspensão dos direitos políticos por 5 (cinco) anos, mais multa de no valor de R$ 764.000,00 (SETECENTOS E SESSENTA E QUATRO MIL REAIS). 
O povo comenta na cidade e chamam o Dr. José Goudinho de "Joaquim Barbosa de Cametá".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Miner

MILHARES DE CAMETAENSES FIZERAM O ENEM 2018

Milhares de cametaense fizeram a prova do ENEM 2018, era visível já pela manhã centenas de jovens chegando no porto da cidade, oriundos das...